Este charmoso apartamento duplex, com 100,15 m², oferece o equilíbrio ideal entre conforto e praticidade. São duas suítes amplas, sendo uma no piso inferior e outra no piso superior, proporcionando privacidade e comodidade tanto para uso próprio quanto para receber convidados.
A área social é bem integrada, com sala de estar, lareira em pedra e uma varanda envidraçada com vista panorâmica para a natureza de Campos do Jordão. O ambiente é funcional e acolhedor, perfeito para diferentes épocas do ano.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com academia, salão de jogos, sala de televisão, sauna, salão de festas com cozinha de apoio e um quiosque com churrasqueira cercado por um jardim bem cuidado. Conta ainda com serviço de hotelaria, que inclui limpeza, arrumação e fornecimento de água já inclusos na taxa condominial. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade tanto para os proprietários quanto para hóspedes, caso a opção seja pelo uso em locações por temporada.
Com uma vaga de garagem coberta (não demarcada), este imóvel é ideal para quem deseja desfrutar de Campos do Jordão com toda a comodidade, seja para morar, descansar ou investir