Apartamento no Condomínio Cortina d'Ampezzo, no Morro do Elefante, uma das regiões mais valorizadas de Campos do Jordão, com fácil acesso ao Capivari.
Com 121 m² de área privativa, o imóvel conta com sala ampla com lareira, varanda voltada para o verde, cozinha americana integrada, área de serviço, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem descoberta.
A planta é bem distribuída, com boa entrada de luz natural, ambientes espaçosos e dormitórios com armários em madeira. Uma opção interessante para moradia, uso em finais de semana ou investimento em locação de temporada. Condomínio com arquitetura típica europeia, cercado por muito verde e localizado a poucos minutos do Morro do Elefante e do centro de Campos do Jordão.
ÁREA ÚTIL: 121m²
TERRENO: 0m²
DORMITÓRIOS: 3
SUÍTES: 1
BANHEIROS: 2
VAGAS: 1 